terça-feira, 9 de agosto de 2011

Luan com 1 mês

Luan 1 mês

*Ele esta com 53cm e 3kg 900g
*Mama bastante e se satisfaz a cada três horas durante o dia, e a noite mama entre três e quarto horas.
*Dorme a noite toda no berço, no meu quarto claro, ainda ñ tive coragem de colocar no quartinho dele, acordo toda hora pra ve se ele está bem (coisas de mãe), pela manhã quando meu esposo vai trabalhar coloco ele na minha cama pra ficar mais perto da mamãe.
*Toma banho às 10horas, se eu passar do horario fica enjoadinho, adora o banho quando sai da água chora bastante.
*É um dorminhoco acorda às 9horas fica agitado, depois do banho dorme umas 3horas, acorda, mama, brinca um pouco com a mamãe e depois dorme denovo, à noite fica com papai, depois dorme.
*Colicas estão deixando meu bb um pouco enjoadinho a noite, pra melhorar eu faço massagem na barriga dele, exercicios com as perninhas e se necessario dou um remedinho e logo passa.
*Ele teve um resfriado, tive que fazer nebulização e usar sorine, graças a Deus melhorou.
*Ja distribui alguns sorrisos pra mamãe e papai.

Está cada dia mais lindo e com muita saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário