terça-feira, 9 de agosto de 2011

Luan com 2 meses

Luan 2 meses

*Ele esta com 57cm e 5kg 730g a pediatra disse que esta otimo.
*Continua mamanado exclusivamente leite materno, mama de três em três horas durante o dia e só uma vez durante a noite.
*Tomou as vacinas do mês e uma delas deixou meu principe muito enjoadinho com uma dorzinha na perna e uma ferbe que logo passou com o Paracetamol.
*Fica horas adimirando suas mãozinhas, deixa elas fechadas e fica fazendo uns barulhos: rum,rum,rum como se estivesse lutando de mentirinha, muito engraçado!!
*Ele adora o mobile, quer que a gente der corda toda hora pra ele vê o brinquedo rodar e tocar a musica.
*Gosta muito de TV, assiste tudo: jornal, filmes, novela(por causa da mamãe) e sua preferida galinha pintadinha.
*Durante a troca de fraldas, estica a barriga balança as perninhas pra dificultar um pouco, há já fez xixi em todo mundo que troca sua fralda: mamãe(campeã), papai, vovó e titia.
*Luan está muito esperto quando coloco o dvd da galinha pintadinha,ele grita bastante, fica querendo falar, gosta principalmente da musica "cão amigo" que ele grita o tempo todo, tento filmar mas qdo vê a camera ele para e fica quietinho.
*Gosta muito de brincar com a mamãe e o papai, e aprendeu uma brincadeira que a mamãe ensinou: coloco a musica das esquiletes(do filme os esquilos)"Single Lades" que ele adora, aí ele levanta as mãozinhas e bate nas minhas mãos e fica mexendo as perninhas o tempo todo (é muito engraçado), quando a musica termina ele faz um bico e começa a chorar aí eu coloco denovo e quando ouve a musica para o choro e levanta as mãozinhas pra brincar.
*quando eu coloco ele de bruços ele ja consegue erguer a cabeça por alguns segundos.


Mamãe e papai te ama muito, a cada mês novas conquistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário