terça-feira, 9 de agosto de 2011

Luan com 3 meses



*Ele está com 63cm e 6kg 100g.
*Adora ficar de bruços com a cabeça erguida olhando tudo e fica se esticado fazendo forças com as perninhas pra tentar sair do lugar, fica bastante tempo nessa posição.
* Presta atenção em tudo que a gente fala, adora que converse com ele.
*Gosta muito de ficar olhando pra mamãe onde eu vou ele vira pra me olhar, vovó fica até com ciumes, pois quando eu chego perto os olhares se voltam pra mim; muito lindo!!!
*Adora dormir de bruços, nessa posição relaxa bastante, dorme umas 2h até 3horas seguidas.
*Ele aprendeu a virar e desvirar, coisa mais linda.
*Banhos: toma de banheira, chuveiro e balde que ele adora pois relaxa bastante.
*Já conversa muito, na língua dele!!
*Já dorme a noite toda, vai dormir às 10horas e só acorda às 7h pra mamar e dorme ate às 9h ou 10h; otimo principalmente pra mamãe.
*Os dentinhos estão incomodando ele desde os 2 meses, que fica babando muito, enjoadinho com a gengiva coçando porisso só anda com a mão ou o dedo na boca, esta tomando Camomilina C que a pediatra passou pra aliviar um pouco.
*Segura tudo: mordedor, pente, escova, ursinhos e tudo quer colocar na boca.
*Adora assistir o dvd da galinha pintadinha fica gritando e falando o tempo todo.
*Aprendeu a ficar alizando o rosto de mamãe ou papai quando a gente está colocando pra dormir, muito fofo.
*Quando acorda é só sorrisos, coisa mais linda!!!!




5 comentários:

  1. Realmente ele é um principe!!!
    Amado por todos que tem o prazer de conviver com ele. Alegra minha vida e me deixa morrendo de saudades. Se eu podesse apertava essa fofura todos os dias!!!!
    Amo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, eu e ele tbm gostamos muuuuuuito de vc,bjssss....

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!

    Passei para conhecer seu cantinho e já dei de cara com esse fofucho na foto!! Parabéns pelo filhote, ele é lindo!!

    Aguardo msua visita no Funny Paper!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o Luan Henrique, adorei o blog, um verdadeiro mimo!
    Estou seguindo, espero a sua visita no meu blog!
    E eu vou voltar mais vezes viu ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá mamãe. Quer ganhar a arte de um convite-gibi ou lembrancinha personalizada, para a festinha do seu filho ?
    Confira a promoção que está sendo realizada no nosso blog.

    Obrigada.

    ResponderExcluir